2010 Rolex 24 At Daytona Highlights


Justin Wilson mostra o trailer e o pit da equipe Chip Ganassi








Largada




Início até a 6a hora




Henri Richard Crash




Dane Cameron Tire Puncture




AJ Allmendinger Interview




Michael Shank Racing Pit Stop




Jimmie Johnson sai da pista na curva 1




Dario Franchitti Interview




Dion von Moltke bate na saída dos boxes e acerta carro da classe GT




Motor do carro de AJ Allmendinger estoura




Chegada


2010 NASCAR Toyota All-Star Showdown Highlights


Pre-Race




Largada




Acidente envolvendo quatro carros




Chegada




Victory Lane




Post-Race


Mascote derruba árbitro



2010 Porsche 911 GT3 R Race Car




Aclamado por ter melhor dirigibilidade, o Porsche 911 GT3 R 2010 vem para substituir o GT3 Cup S. Tem um motor boxer 4.0 seis cilindros que produz 480 CV, trinta a mais que o do modelo anterior. Além disso, possui freios ABS, controle de tração e um acelerador eletrônico com blip (ou revmatch) automático nas reduções de marcha.

De acordo com a Porsche, os seus engenheiros trabalharam incansavelmente para dar maior habilidade e facilidade de pilotagem ao veículo. Além das melhorias citadas anteriormente, o peso do veículo foi reduzido para 1.200 Kg, e o motor ganhou 200 cm3 de cilindrada.

Algumas características interessantes no veículo incluem luzes traseiras de LED, arcos nas rodas, a parte inferior da carroceria completamente coberta, difusor traseiro e aerofólio traseiro com possibilidade de ajuste mais refinado.

O 911 GT3 R participará em campeonatos baseados no FIA GT3 internacional e será exibido para o público no Autosport International Show, em Birmingham. O modelo custará 279 mil euros mais impostos.


Top Gear vs. The Germans

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May enfrentam três pilotos alemães, Carston von Ryssen, Tim Schrick e Sabine Schmitz, em duas provas bizarras.

A primeira prova consiste em uma corrida com carros "beliche", nos quais o piloto do "térreo" aciona os pedais do acelerador e do freio, ao passo que o piloto do "segundo andar" utliza o volante do carro. A sincronia precisa ser perfeita para vencer!



A segunda prova consiste em várias etapas, como realizar slalom sem derrubar os vasos que estão pendurados nas balizas, tentar marcar um gol com o carro e escapar dos "tanques de guerra", além de corridas entre Jeremy Clarkson e Sabine Schmitz, Richard Hammond e Carston Von Ryssen, e Tim Schrick contra James May (ou seria "The Stig"?).


Public Decency Fail or Fertilizing Win?