Isto acontece há mais de quinze anos, à exceção de 2024, quando Bernie não lançou nada. No entanto, depois de uma melancólica mensagem em 2023, ele retornou com tudo.
O cartão deste ano reflete a situação política da Red Bull Racing em 2025. Na mensagem, vemos, atrás de um canhão, Helmut Marko e Oliver Mintzlaff, ambos com um palito de fósforo aceso na mão, apontando a arma bélica para Christian Horner, que desce de para-quedas com uma sacola cheia de dinheiro.
Abaixo do canhão, está escrita a pergunta "quem deu o primeiro tiro?". Abaixo de Christian, a frase "salvo pelo céu e por algumas páginas do livro do sucesso".
"Este ano marca o septuagésimo-quinto aniversário da Fórmula 1. Eu tenho visto tantas mudanças no mundo e tão poucas na categoria. Do 'adeus, Christian' à corrida de ultrapassagens de Max Verstappen, o melhor piloto que me recordo de ter visto. Graças a Zak Brown, a McLaren retornou aos dias de glória, enquanto Toto Wolff despertou e Lewis Hamilton teve problemas de performance em uma equipe que não conseguiu ser competitiva. O ano de 2026 não será pacífico nem para o mundo nem para a Fórmula 1, então, tente arranjar paz e quietude nos últimos dias que ainda restam em 2025. Dê o seu melhor em tudo o que fizer. Aos 95 anos, com a curiosidade de um garoto de cinco, não estou apto a seguir meu próprio conselho", disse Bernie Ecclestone.

Postar um comentário