Mulher renova sua habilitação para dirigir pela internet, mas recebe sua carteira com a foto de uma... cadeira vazia!

Jade Christine Dodd's driver's license with a picture of an empty chair, Centerville, Hickman County, Tennessee
Na cidade de Centerville, localizada no Condado de Hickman, Tennessee, Estados Unidos, Jade Christine Dodd solicitou a renovação de sua habilitação para dirigir. Quando a carteira atualizada chegou, a motorista teve uma enorme surpresa: no lugar de seu retrato, havia a foto de uma cadeira vazia.

A fotografia, que não seria boa nem para criar um anúncio para vender a cadeira, causou surpresa também na atendente que recebeu Dodd, que realizou o processo de renovação totalmente pela internet. "A moça me disse que precisaria chamar seu supervisor, pois sozinha ela não poderia resolver o problema", disse Jade.

Em reportagem veiculada na WKRN-TV, o Departamento de Segurança de Tennessee disse que, antes da conclusão da renovação da habilitação de Jade, realizada de forma remota, a foto da cadeira vazia foi capturada por acidente, já que Dodd não estava no local.

Entretanto, a motorista não ficou chateada com o ocorrido, muito pelo contrário. Em virtude do difícil momento para todos em virtude da pandemia da COVID-19, o ocorrido com Jade se tornou até motivo de risada por parte da mesma e de seus colegas de trabalho.

"Meu patrão foi o que mais que divertiu com isso. Na sexta-feira, eu estava no trabalho, ele apontou para uma cadeira idêntica à da foto, disse que achou que era eu que estava lá e até acenou para o objeto", completou Dodd.

No dia seis de agosto de 2020, Jade Dodd postou a foto acima em seu perfil no Facebook, e a postagem rendeu mais de 19.000 compartilhamentos, tornou-se um viral e um meme.

Na segunda-feira seguinte à publicação, Dodd recebeu sua nova carteira de habilitação. Desta vez, com sua foto no lugar da cadeira.

Postar um comentário