Confira as principais novidades de "Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time" em um trailer com narração e imagens do jogo

Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time – Trailer de jogabilidade narrado [BR-PT] Video Thumbnail
Veja bem de perto o mais novo jogo da franquia Crash Bandicoot a ser lançado em mais de uma década. Descubra as novas mecânicas de jogabilidade, novos personagens jogáveis e novas maneiras incríveis de jogar em Crash Bandicoot 4: It’s About Time!, com previsão de disponibilidade em 2 de outubro de 2020.

Em um vídeo de pouco mais de cinco minutos, Lou Studdert, produtor da Toys For Bob, fala sobre as novas aventuras que os nossos marsupiais favoritos encararão através dos tempos. Em "Crash Bandicoot 4: It’s About Time!", considerada uma sequência direta de "Crash Bandicoot 3: Warped", os vilões Dr. Neo Cortex e Dr. N. Tropy escaparam da prisão interdimensional, abrindo um buraco no universo e permitindo que se alcance não apenas nossa dimensão, mas todas as existentes. Agora, estes cientistas malucos querem conquistar todas elas, e novamente restou a Crash e Coco mandá-los para a cadeia.

Assim como em "Crash Bandicoot" e "Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back", o marsupial que veste short jeans, luvas e tênis inicia sua aventura em "Crash Bandicoot 4: It’s About Time!" na N. Sanity Beach. A sensação de déjà-vu muda rapidamente, já que haverão novos e grandiosos cenários, além de modelos inéditos de personagens, novas formas de jogabilidade, como correr pelas paredes, deslizar em cipós e praticar tirolesas.

Por exemplo, em algumas fases do jogo, será possível superá-las com Dr. Neo Cortex e Dingodile! Isto mesmo, exatamente, aquele mutante híbrido que é metade dingo, metade crocodilo, que, após derrotado, abandonou a carreira de crimes e optou por levar uma vida honesta, fundando e cuidando de um restaurante. Só que, um dia, um incêndio destrói todo o seu negócio, e Dingodile vai parar em outra dimensão. Agora, ele irá atrás dos responsáveis.

A maior novidade de "Crash Bandicoot 4: It’s About Time!", sem qualquer sombra de dúvida, são as máscaras quânticas, as poderosas guardiãs do espaço-tempo que ajudarão Crash e Coco a encarar os desafios que surgirão: Ika-Ika, que dá aos nossos heróis a habilidade de desafiar a lei da gravidade, Kupuna Wa, que permite fazer o relógio andar mais devagar no ambiente ao redor dos marsupiais, Lani-Loli, que faz com que certos objetos sumam e apareçam ao toque de um botão, e Akano, cujo poder continuará sendo secreto por enquanto.
A série "Crash Bandicoot" tinha como características as corridas contra o relógio (time trials), as buscas por caminhos alternativos e as caçadas a objetos escondidos. Em "Crash Bandicoot 4: It’s About Time!", haverá novidades para as fases desbloqueadas, como, por exemplo, o modo "N. Verted", onde você poderá encarar a fase como se a tela do aparelho de televisão estivesse diante de um espelho, além das mudanças no estilo da arte dos gráficos.

Outras dimensões podem fazer você atravessar um deserto de neon ou um cenário coberto de pinturas circulares, além de fases no estilo retrô de um filme antigo, com o aumento da velocidade característico do ritmo em que os rolos de fita se desenrolavam nas primeiras câmeras de vídeo.

Neo Cortex e N. Tropy estão aprontando mais uma, e planejando atacar não apenas o nosso universo, mas todo o multiverso! Crash e Coco estão dispostos a salvar o dia, reunindo as quatro máscaras quânticas, e distorcendo as leis da realidade.

Novas habilidades? Confere. Mais personagens jogáveis? Aham. Dimensões alternativas? Mas é claro. Chefes muito loucos? Com certeza. Tão incrível quanto os anteriores? Pode apostar seu short jeans que sim! Peraí, vai ter short jeans no jogo? Não no nosso universo!

Mais informações sobre "Crash Bandicoot 4: It’s About Time!" estão disponíveis em http://www.crashbandicoot.com/crash4.

Postar um comentário