Confira os pilotos da Fórmula 1 receberem os presentes de amigo-secreto


A tradicional brincadeira de fim de ano chamada "amigo-secreto" chegou ao circo da Fórmula 1. Ao contrário do que acontece normalmente, em vez de retirar uma pessoa para mantê-la em segredo, cada piloto recebia o presente e tinha que adivinhar quem era o seu amigo secreto.

Confira Daniel Ricciardo, Max Verstappen, Carlos Sainz Jr., Sergio Perez, Kimi Raikkonen, Romain Grosjean, Nico Hulkenberg, Robert Kubica, Lando Norris, Alexander Albon, George Russell, Lance Stroll, Daniil Kvyat, Kevin Magnussen, Antonio Giovinazzi, Pierre Gasly e Charles Leclerc participarem da engraçada brincadeira.

Apenas Sebastian Vettel, Valtteri Bottas e Lewis Hamilton não participaram do amigo-secreto da Fórmula 1. Como a Ferrari usa a cor vermelha, Seb poderia ter sido o Papai Noel que entregou os presentes, mas o motivo da ausência de Vettel na brincadeira é a licença que ele pediu por causa do nascimento do terceiro filho.

Já Bottas não participou do amigo-secreto pois estava realizando os trâmites do seu divórcio de Emilia Pikkarainen. Com relação a Lewis, não se sabe o real motivo. Como ele correu tanto e esteve bem à frente dos demais este ano, talvez tenha dado tempo de ele assumir a pilotagem do trenó para ajudar o Papai Noel...

Kimi deve ter ficado chateado com o presente... pois não era vodca!

Veja também como foi a brincadeira de amigo-secreto em 2017.

Postar um comentário