Born Racer: o documentário que mostra a IndyCar através dos olhos de Scott Dixon

Born Racer Poster IndyCar Scott Dixon Chip Ganassi Racing
A Universal Studios divulgou o trailer para o mercado norte-americano do documentário "Born Racer". Previsto para ser lançado nas mídias DVD e digital no dia dois de outubro, a película traz ao espectador incauto uma introdução ao esporte automobilístico mais rápido do planeta, por meio dos olhos do tricampeão Scott Dixon e da equipe Chip Ganassi Racing.

"Born Racer" acompanha as pessoas que são apaixonadas pelas corridas de automóveis, enfrentam o perigo e arriscam suas vidas para vencer. O documentário é uma história de dedicação, perigo, medo e vontade que algumas pessoas possuem em desafiar suas limitações individuais.

O longa-metragem apresenta uma mistura de imagens de corridas com filmagens pessoais nunca antes vistas, explorando um esporte que define aqueles que o apreciam.

Estas imagens de corridas incluem as famosas 500 Milhas de Indianápolis de 2017, quando, na volta 53, Scott Dixon bateu na traseira de outro carro, decolou no ar e bateu na parte superior da SAFER Barrier, destruindo seu carro. Apesar da brutalidade do acidente, Dixon saiu caminhando por suas próprias forças.

Na ocasião, Scott Dixon concedeu uma entrevista sobre o acontecido, mas as emoções nos bastidores não foram exibidas na televisão. O documentário "Born Racer" mostra estes detalhes, além de focar na carreira do piloto, suas vitórias, títulos, família, e as emoções que guiam tudo isso.

Postar um comentário