O seu maior rival? Ninguém menos que Jackie Stewart, um piloto metódico, calculista e focado em seu desempenho. Isto tudo não nos faz lembrar de outra famosa rivalidade? E quase tudo que aconteceu durante o duelo James Hunt vs. Niki Lauda se passa no decorrer do clipe, só que com algumas partes do "roteiro" invertidas.
Supreme
Robbie Williams
Sing When You're Winning
EMI
2000
Até que os problemas extrapista começam a atrapalhar seu desempenho. Ao trair sua namorada, é flagrado com a esposa de um juiz. Chegou a ser preso, mas conseguiu retornar rapidamente para a competição. No entanto, sofre um terrível acidente. O seu carro chega a pegar fogo. Seu estado de saúde é crítico.
Bob Williams escapa milagrosamente da morte. Só que perdeu terreno na disputa pelo título da Fórmula 1 para Jackie Stewart. No entanto, consegue voltar a tempo de tentar levar o caneco na última prova do campeonato.
Em seu trailer, Bob Williams pôe seu macacão, mas uma indisposição estomacal o força a fazer um "pit stop" no toilet. Um integrante da equipe chega ao local, acha que não há ninguém no local e tranca a porta.
Como se realmente não fosse possível abrir a porta do trailer pelo lado de dentro, Bob Williams não consegue ir até a pista, e fica de fora da corrida, deixando Jackie Stewart livre para chegar à frente e conquistar seu primeiro título de pilotos.
Cansado da vida de automobilista, Bob Williams deixa a Fórmula 1, vira guitarrista de blues e inventa o cachimbo livre de tabaco. Já Jackie Stewart conquista mais dois campeonatos de Fórmula 1 e vence um total de 27 Grandes Prêmios em sua carreira.
Mesmo com todo este ótimo trabalho no clipe, com uma excelente fotografia nas cenas em que Robbie Williams aparece, em contraste com as reais de Jackie Stewart e o restante da Fórmula 1 em si, parece que o cantor não sabia do que se tratava ou não se recorda de seus trabalhos passados.
Logo naquele momento, quando fizeram uma produção surpresa para o cantor, e exibiram um vídeo do piloto Max Verstappen, revelação da temporada 2016, desafiando-o para uma corrida!
A vida é cheia de surpresas... ou é o famoso humor britânico sendo destilado pelo cantor.
Postar um comentário