Marcus Ericsson sofre acidente de bicicleta na Tailândia após atropelar uma galinha

Marcus Ericsson hits chicken in Thailand while riding a bicycle
O piloto sueco Marcus Ericsson, que está atualmente na equipe Sauber de Fórmula 1, foi até a Tailândia no último final de semana, para realizar um treinamento ciclístico, acompanhado de seu preparador físico.

Enquanto estava sobre duas rodas e impulsionando uma pedivela, Marcus foi surpreendido na estrada por uma... galinha! Ericsson atingiu o animal a 45 km/h. O resultado da colisão? Várias escoriações pelo corpo e uma bicicleta destruída.

"Estava bastante rápido dentro de uma curva, a uma velocidade de 45 km/h, quando avistei a galinha, não tive tempo de reagir e acabei a atingindo, caí no asfalto e machuquei meus braços e mãos, a roda dianteira da minha bicicleta entortou completamente", relatou o sueco.

Marcus Ericsson considerou-se um sortudo por não quebrar nenhum osso no incidente e estar disponível para disputar o Grande Prêmio da Malásia, que ocorre neste final de semana.

E quanto à galinha? Você pensa que Marcus Ericsson fez um ensopado com ela? Nada disso! "A galinha sobreviveu. Continuou correndo após eu atropelá-la. Ela é muito forte. Com o que os tailandeses as alimentam?", questionou o piloto.

Após o acidente, em vez de ir a um hospital, Marcus Ericsson voltou ao hotel onde estava hospedado, pois lá é um local dedicado aos esportistas, e há uma clínica por lá. Ele foi examinado e liberado para disputar corridas de Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário