Enquanto estava sobre duas rodas e impulsionando uma pedivela, Marcus foi surpreendido na estrada por uma... galinha! Ericsson atingiu o animal a 45 km/h. O resultado da colisão? Várias escoriações pelo corpo e uma bicicleta destruída.
"Estava bastante rápido dentro de uma curva, a uma velocidade de 45 km/h, quando avistei a galinha, não tive tempo de reagir e acabei a atingindo, caí no asfalto e machuquei meus braços e mãos, a roda dianteira da minha bicicleta entortou completamente", relatou o sueco.
Hitting a (big) chicken doing 45km/h is not to recommend 🙈 but I'm all patched up and ready for the weekend 👍🏻😎 #ME9 pic.twitter.com/npZmatpOo6
— Marcus Ericsson (@Ericsson_Marcus) 28 de setembro de 2016
E quanto à galinha? Você pensa que Marcus Ericsson fez um ensopado com ela? Nada disso! "A galinha sobreviveu. Continuou correndo após eu atropelá-la. Ela é muito forte. Com o que os tailandeses as alimentam?", questionou o piloto.
Após o acidente, em vez de ir a um hospital, Marcus Ericsson voltou ao hotel onde estava hospedado, pois lá é um local dedicado aos esportistas, e há uma clínica por lá. Ele foi examinado e liberado para disputar corridas de Fórmula 1.
Postar um comentário