O cartão de Natal de Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone 2014 Christmas Card 'This is not a robbery, I am collecting for the Bavarian state.'
Já é uma tradição: todo final de ano, gera-se a expectativa para que Bernie Ecclestone revele o seu cartão de Natal. Em 2014, o chefão da Fórmula 1 fez piada com os problemas que ele teve com a Justiça alemã, que quase o levou para a cadeia.

Ao contrário dos outros cartões de Natal, quando ilustrou situações com outras figuras da Fórmula 1, desta vez, o humor ácido de Bernie Ecclestone foi contra ele mesmo. O cartão de 2014 mostra Bernie carregando um saco de dinheiro, que contém cem milhões de dólares, e um assaltante, montado em um cavalo, apontando uma arma a Bernie.

"Isto não é um assalto, eu estou fazendo uma coleta para o Estado da Bavária", o assaltante fala a Bernie. É claro que o big boss da Fórmula 1 levou o caso na esportiva, e respondeu à própria piada.

"Quem sabe agora nós tenhamos uma corrida de Fórmula 1 na bacaníssima cidade de Munique, Alemanha. Então, tenha um Natal e um Ano Novo de muita paz. Não está fácil neste mundo caótico", assim Bernie escreveu a mensagem em seu cartão.
Bernie Ecclestone 2014 Christmas Card 'This is not a robbery, I am collecting for the Bavarian state.'
Veja uma versão ampliada do cartão, clicando na imagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário