Um caso em Stuttgart, Alemanha, chamou a atenção. Traute Soupolos, campeã de concurso de beleza, queria ter um filho, mas seu marido, Demetrius, é estéril. Ao invés de realizar uma inseminação artificial, "contratou" seu vizinho, Frank Maus, para engravidar sua mulher, mediante o pagamento de 2.500 dólares.
Como se não bastasse, Frank também é casado e tem dois filhos. Mesmo com todos os percalços, Frank tentou durante seis meses, três vezes por semana, mas sem sucesso, depois de 72 relações sexuais. Quando sua mulher descobriu, Maus disse: "não gosto de fazer isso tanto quanto gosto de você, estou fazendo isso apenas pelo dinheiro, tente entender".
Demetrius achou muito estranho o fato de Traute não engravidar, e orientou Frank para fazer exames. O médico que o examinou disse que Maus também é estéril. Ele chegou até sua casa e contou a notícia à sua esposa. O que não era de se esperar é que a mulher não ficou surpresa. Embasbacado com a situação, Frank pediu satisfações a ela, que foi obrigada a dizer que ele não é o pai de seus dois filhos.
Agora, Soupolos está processando Maus por "quebra de contrato", e exige o dinheiro de volta, mas Frank recusa, alegando que não disse que garantiria que Traute engravidaria, mas que foi "honesto" a ponto de tentar.
Postar um comentário