Vencedor de concurso ganha chance de pilotar um Fórmula 1


Dezessete finalistas da competição "Drive of a Lifetime", realizado pela Johnnie Walker, visitaram a sede da equipe de Fórmula 1 e da marca automotiva, e participaram de um evento de três dias, organizado pela Palmer Motorsport, que incluiu preparações física e mental, além de pilotagens em monopostos e carros de passeio.

Durante esse tempo, foi testada a capacidade de todos os concorrentes para, no último dia, o melhor deles ser escolhido para ocupar o assento do McLaren MP4/23, carro com o qual Lewis Hamilton conquistou o título de 2008. Djordje Simic, o vencedor, ganhou a oportunidade de pilotar o carro.

"Isto, realmente, foi a chance de uma vida inteira! É uma tremenda honra para mim ter a oportunidade de pilotar um carro de Fórmula 1. Sempre foi um sonho para mim pilotar um F1 da McLaren, e me sinto orgulhoso de poder mostrar aos jurados da competição que teria o controle e a habilidade necessárias para tal", disse Djordje.

"Estou realmente impressionado com Djordje, pelo que demonstrou a bordo do carro. Pôs muito bem em prática as instruções recebidas durante os três dias da competição. Estava um pouco preocupado com Simic e o carro, mas Djordje foi melhorando a cada volta e, no final, sua performance estava consistente e rápida”, disse Lewis Hamilton.

“Pilotar um carro de Fórmula 1 é muito difícil, mas Djordje foi muito bem para uma primeira vez”, disse Mika Häkkinen.

Postar um comentário