As palavras de Müller foram resposta a uma pergunta feita a ele a respeito da hipótese das marcas Porsche e Audi competirem entre si na Le Mans Series. "Nós não gostamos de ambas as marcas disputando na LMP1, isto não é tão divertido quanto parece. Assim, temos que discutir se ele faz mais sentido para uma das marcas para entrar na LMP1, e uma das outras marcas na Fórmula 1. Teremos uma mesa-redonda para discutir os prós e contras", disse Matthias.
No entanto, o CEO da Audi, Wolfgang Ullrich, disse que Audi e F1 "não combinam". A última vez que a Porsche esteve na Fórmula 1 foi em 1991, quando fornecia propulsores para a Footwork. Matthias Müller também disse que a Volkswagen considera uma incursão na NASCAR, após conversas com a cúpula da categoria mais famosa dos Estados Unidos, já na próxima temporada.
As receitas da Porsche subiram 18%, totalizando 7,8 bilhões de euros no último exercício financeiro. "A Porsche continuará a tendência positiva no atual ano fiscal", confirmou o diretor-executivo Michael Macht.
Postar um comentário