Primeiro F1 ROCKS™ começa a ser preparado em Cingapura

Pela primeira vez na Fórmula 1, um evento musical, com artistas e bandas do mundo todo, será realizado em conjunto com um final de semana de Grande Prêmio. O F1 ROCKS™ será realizado no Fort Canning Park, de 24 a 26 de setembro, e terá as apresentações de Beyoncé, Black Eyed Peas, DJ Havana Brown, Jacky Cheung, A-Mei, Da Mouth, Sodagreen, ZZ Top, Simple Minds e N*E*R*D, além do retorno do No Doubt, liderado por Gwen Stefani.

A trupe do No Doubt, de origem californiana, estará realizando seu primeiro show fora dos Estados Unidos depois de sete anos, na segunda noite do F1 ROCKS™. Eles mal podem esperar para retornar à cidade-estado de Cingapura.

"Fazer um show para o público do sudeste da Ásia é uma grande experiência para nós. Quando surgiu a oportunidade para fazer parte do F1 ROCKS™, percebemos na hora que era hora de voltar. Já está sendo um incrível ano de turnê para nossa banda, e estamos ansiosos para nos reconectarmos com nossos maiores fãs em Cingapura", disse Tony Kanal, o baixista do No Doubt.

Os ingressos para o LG F1 ROCKS™ Cingapura podem ser comprados no site www.f1rocks.com, inclusive os um número limitado de passaportes para duas ou três noites. Haverá também um sorteio de um par de passaportes VIP, com as passagens aéreas ida e volta para Cingapura e as despesas de hospedagem pagas pelo evento.

O line-up do LG F1 ROCKS™ Singapore:

Quinta, 24/09 - Jacky Cheung, A-Mei, Da Mouth and Sodagreen
Sexta, 25/09 - ZZ Top, No Doubt, Simple Minds and N*E*R*D
Sábado, 26/09 – Beyoncé, Black Eyed Peas and Havana Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário