Não concordo!

Não consigo dar razão ao Rafael Cechin sobre a performance do colorado em 2009. Nos jogos decisivos, o técnico Tite continua com a sina de retrancar o Inter para jogar com o regulamento não entre os braços, mas "entre as pernas", tamanho foi o sufoco de quarta-feira, devido à pressão exercida pelo Coritiba.

Por favor, o Inter é muito mais que isso! Bastava atacar mais para tentar pelo menos um gol. Caso o tento fosse concretizado, o Coxa desabaria, e a torcida alve-verde, idem.

E o pior de tudo, isto está acontecendo também no Brasileirão, vide o jogo contra o Goiás. Taison teve que entrar no segundo tempo para "ligar o motorzinho" do time e fazer o gol, senão, poderíamos até ter perdido no Serra Dourada, caso o Goiás continuasse "gostando do jogo", como o estava fazendo desde o início daquela partida de sábado.

Se acontecer o pior para o Inter nessa final, dependendo de como as duas partidas transcorrerem, há uma grande possibilidade, sim, de termos o chamado "Portão 8", que é assim chamada a manifestação de torcedores diante da entrada do Beira-Rio de mesmo número, e que ficou famosa na década de 90, em razão das inúmeras derrotas do colorado em momentos decisivos.

Além disso, a diretoria estará também em maus lençóis, pois está falhando em tomar parte na comissão técnica do time, não no sentido de mandar e desmandar na escalação, o que não é certo, mas de alertar para possíveis problemas que poderão ocorrer em breve, caso Tite não mude sua atitude, afinal de contas, convenhamos, o Inter é o time a ser batido neste Brasileirão.

Se o técnico colorado tem certeza que trará o título da Copa do Brasil para o Inter dessa maneira, que o faça, mas certeza é uma palavra impraticável no futebol, por isso tenho receio...

Um comentário:

  1. Perfeitamente! Tite é técnico de Dupla Gre-Nal em Gauchão, quando a superioridade do time faz com que mesmo na retranca, o time ganhe! Agora quero ver contra o Sport Club Ronaldo Paulista, digo, Sport Club Corinthians Paulista...

    ResponderExcluir