A novela acabou!

Ross Brawn anuncia, com um atraso de três horas, que competirá a temporada 2009 da Fórmula 1 com os restos da equipe Honda.

Qual seria o motivo do atraso? A abertura das bolsas japonesas? Vai entender...

Além disso, o site da equipe está no ar, apenas com três páginas e um espaço para preenchimento de seu e-mail, caso queira ficar por dentro das novidades da Brawn GP.



O que acho estranho é o logotipo da equipe ter as letras BR em texto normal e o restante em itálico. Seria um indicativo de que a Petrobrás patrocinará a equipe? Creio que não, pois a Mercedes, que fornecerá motor, KERS e câmbio para a Brawn GP, recomenda combustível e lubrificantes Mobil para seu equipamento.

A dupla de pilotos será a mesma da Honda em 2008, Jenson Button e Rubens Barrichello.

Bruno Senna catou mosca e ficou a ver navios. Não tem lugar nem na GP2. Só lhe resta um lugar na DTM, onde é bem mais provável que vá parar, mas isso vai ser bom para ele. Ficará vinculado a Mercedes-Benz, que fornece motores para seis carros do grid. Se, por tendências mercadológicas, vier a pilotar um carro de Fórmula 1, lugar não vai faltar... quem sabe, na McLaren, já que Heikki Kovalainen, para um segundo piloto, está devendo um pouco...

É isso aí! A novela acaba, e a única vítima da trama é o primeiro-sobrinho da monarquia Senna.

Postar um comentário