As asas estão um pouco diferentes com relação ao vídeo exibido na sexta-feira. Está bastante "esquisita" a parte regulável da asa dianteira. Aqueles apêndices aerodinâmicos, tão comuns nas asas dianteiras dos últimos anos, continuam lá, assim como na Ferrari F60. Há quase certeza que está fora do regulamento, mas treino é treino, no período de testes, vale tudo, assim como a "barbatana de tubarão" que a Toyota usou nos seus testes no Autódromo Internacional do Algarve.
Red Bull Racing revela o RB5 em Jerez
A Red Bull Racing, em uma cerimônia discreta, como todas as outras equipes, mostra o RB5, carro que disputará a temporada 2009 da Fórmula 1, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.
As asas estão um pouco diferentes com relação ao vídeo exibido na sexta-feira. Está bastante "esquisita" a parte regulável da asa dianteira. Aqueles apêndices aerodinâmicos, tão comuns nas asas dianteiras dos últimos anos, continuam lá, assim como na Ferrari F60. Há quase certeza que está fora do regulamento, mas treino é treino, no período de testes, vale tudo, assim como a "barbatana de tubarão" que a Toyota usou nos seus testes no Autódromo Internacional do Algarve.
As asas estão um pouco diferentes com relação ao vídeo exibido na sexta-feira. Está bastante "esquisita" a parte regulável da asa dianteira. Aqueles apêndices aerodinâmicos, tão comuns nas asas dianteiras dos últimos anos, continuam lá, assim como na Ferrari F60. Há quase certeza que está fora do regulamento, mas treino é treino, no período de testes, vale tudo, assim como a "barbatana de tubarão" que a Toyota usou nos seus testes no Autódromo Internacional do Algarve.
Tags:
Automobilismo,
Fórmula 1,
Red Bull,
Red Bull Racing
Publicado: segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 às 08:20
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário