'Gata do Wii Fit' vira sucesso na web e perdoa namorado

O publicitário Giovanny Gutierrez, 30 anos, quase ficou solteiro por conta de uma brincadeira na internet. Morador de Miami, nos EUA, ele gravou, em segredo, sua namorada rebolando - só de calcinha e camiseta - em frente à TV, tentando equilibrar bambolês 'virtuais' do videogame Wii Fit. Gutierrez colocou a gravação no YouTube, e acabou, ao lado de sua namorada, Lauren Bernat, 25 anos, uma celebridade instantânea da rede.

O vídeo, que também mostra Gutierrez "animado" por ter capturado, em "flagrante", a dança da companheira, já teve mais de 2 milhões de acessos no YouTube. Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Gutierrez conta que ouviu uma bronca de Lauren, por telefone, quando ela descobriu que as imagens estavam na rede.

"Ela ficou furiosa. Desligou o telefone na minha cara. Mas depois ela se acalmou. Hoje ela curte os '15 minutos de fama' como 'a garota do Wii Fit'. É engraçado como as coisas tomaram essa proporção", conta Gutierrez.

Vaidosa, Lauren disse que teria se arrumado mais se soubesse que seria filmada pelo namorado. "Ela teria soltado o cabelo e tirado os óculos, para começar."

O sucesso do vídeo pode ter tido um resultado positivo nas vendas do Wii Fit, mas Gutierrez nega ter produzido o clipe sob encomenda para a Nintendo. "Sou publicitário, mas não tenho contrato com a Nintendo", afirmou. A empresa também negou qualquer relação com o filme.

Fonte: Globo.com

Talvez você também queira ver...

Postar um comentário