Sebastian Vettel drives 2015 Ferrari FXX K at Pista di Fiorano
Publicado: segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The Simpsons 2015 The Jetsons Parody From Episode "My Fare Lady"
Publicado: segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Quer um lugar completo? Pergunta lá no Posto Ipiranga.
Tags:
Animais,
Carros,
Cavalos,
Índios,
Intervalo Comercial,
Ipiranga,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: domingo, 15 de fevereiro de 2015 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Renato Bellote dirige o Mercedes-Benz SLK 55 AMG R171
Tags:
AMG,
Carros,
Mercedes-Benz,
Renato Bellote
Publicado: domingo, 15 de fevereiro de 2015 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Infográfico: existe solução para os anunciantes no Facebook?
A Marketo analisa as recentes mudanças no algoritmo da rede social e dá algumas dicas sobre como as marcas podem continuar a ter visibilidade
O Facebook mudou novamente o algoritmo do seu feed de notícias. Isto dificultou ainda mais o alcance das marcas com seus posts orgânicos e força os anunciantes a repensar suas estratégias na rede social.
Se você é uma grande marca, somente 2 a 8% dos seus fãs visualizarão os posts que você insere no Facebook. A rede social afirma que essas alterações visam a satisfação dos usuários. Ao mesmo tempo, a receita publicitária da plataforma continua a crescer.
Será que os anúncios pagos são a única esperança para as marcas? Será que o fim da gratuidade para todos? Se sim, o que os anunciantes podem fazer a respeito?
Se você é uma grande marca, somente 2 a 8% dos seus fãs visualizarão os posts que você insere no Facebook. A rede social afirma que essas alterações visam a satisfação dos usuários. Ao mesmo tempo, a receita publicitária da plataforma continua a crescer.
Será que os anúncios pagos são a única esperança para as marcas? Será que o fim da gratuidade para todos? Se sim, o que os anunciantes podem fazer a respeito?
Tags:
Facebook,
Infográficos,
Internet,
Marketing,
Marketing de Conteúdo,
Marketing Digital,
Publicidade,
Redes Sociais
Publicado: domingo, 15 de fevereiro de 2015 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2015 Bathurst 12 Hour Full Race
Então assista à integra das 12 Horas de Bathurst 2015.
Publicado: sábado, 14 de fevereiro de 2015 às 21:11
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)