O que querem os usuários de pick-up?

Bonita, super confortável, preparada para enfrentar qualquer terreno.

Peugeot Diesel. Aqui, ela passa.

Motor 2,3 litros, autonomia de 700 km, 1.300 kg de capacidade de carga. Vai longe!

Assistência técnica direto da Peugeot. Garantia de um ano. Quilometragem livre. Baixo consumo.

Por esse preço, não tem nada igual no mercado!

Peugeot. A marca do leão.

Alessio Frassinetti drives 2025 Lotus Emira Turbo SE at Autodromo di Vairano

Renato Bellote testa o 2025 Ford Mustang Dark Horse no Autódromo Velo Città

Monark Barra Circular Série 1988. Esta é barra! Recomendada para homens. Você chega lá!

Rory Reid drives 2025 Aston Martin Vantage Roadster

O Bugatti Tourbillon não possui auto-falantes. Seu próprio chassis atua como um sistema de som!

Bugatti Tourbillon Sound Speaker System
Mate Rimac, CEO da Bugatti, diz que o Tourbillon, novo modelo da marca, trará vários recursos e inovações tecnológicas, entre as quais, um painel de instrumentos inteiramente construído com relógios suiços, difusor traseiro que funciona como elemento estrutural de deformação em caso de acidente, componentes da suspensão fabricados em impressoras 3D, e volante de direção que gira ao redor de um console central.

Bem, esta última não é exatamente uma inovação, já que é possível de se encontrar em um simples Citroën C4. Agora, existe uma que, a princípio, parece um absurdo: o sistema de infoentretenimento do Bugatti Tourbillon não possui auto-falantes. A missão de emitir som dentro do habitáculo do carro foi passada à carroceria. E Mate Rimac garante: a qualidade acústica é muito melhor!