2015 Vencer Sarthe

2015 Vencer Sarthe
A marca holandesa Vencer revelou a versão 2015 de seu modelo Sarthe. O projeto começou em 2012, quando as primeiras imagens do carro foram reveladas. Um ano mais tarde, uma versão pré-produção foi apresentada na Top Marques Monaco.

Agora, a empresa disse que o Vencer Sarthe está pronto para entrar em fase de produção, depois de receber mais de cem alterações no projeto. O interior possui uma combinação de couro e Alcantara, largas soleiras nas portas, um display digital, console em fibra de carbono.

Veja as pernas de um piloto de arrancada saírem pelo para-brisas deste Chevrolet Bel Air após acidente... e o cara sair do carro caminhando!


Durante o Colorado Street Outlaws, no Pikes Peak International Raceway, no último final de semana, o piloto do Chevrolet Bel Air 1955 enfrentou um Camaro de segunda geração, pela categoria Pro Street.

Logo na largada, o piloto do Camaro começa a perder o controle. Logo após, o piloto do Bel Air também começa a sair da trajetória. Enquanto que o piloto do Camaro salva o carro, o do Bel Air não tem a mesma sorte. Acaba capotando, o para-brisa quebra e as pernas do piloto saltam para fora do veículo.

No entanto, suas pernas não são esmagadas pelo carro durante as capotagens, e o cara sai andando do carro, aparentemente, sem um arranhão.

Havoline Formula 3 fights heat stress, starting fritction and engine dirt. Havoline Formula 3 from Texaco. Add more life to your car. (With AJ Foyt, Mario Andretti and Nigel Mansell)


Meu super-herói


Meu super-herói não tem asas, mas voou até o céu.

Meu super-herói não tem pernas, mas continua sendo veloz.

Meu super-herói não está nos gibis, mas habita a minha imaginação.

Meu super-herói não usa armadura ou vestimenta, mas demonstra força e imponência naturalmente.

Meu super-herói não tem uma fonte de energia, mas supera suas fraquezas.

Meu super-herói não tem apelido, ele usa seu próprio nome.

Meu super-herói não é um personagem fictício, ele existe de verdade.

Meu super-herói se chama Alessandro Zanardi.

Como reengajar clientes inativos no e-mail marketing

O e-mail continua a ser o caminho mais agressivo e de melhor custo-benefício para as marcas se manterem conectadas a seu público-alvo, porém, os profissionais de marketing ainda têm como principais obstáculos maximizar o crescimento da audiência e alcançar a caixa de entrada do público alvo.

Os profissionais de e-mail marketing que não tentam resgatar seus usuários inativos ou param de enviar emails rapidamente para esses usuários, aparentemente estão excluindo assinantes valiosos de seus mailings.

Renato Bellote dirige o 1971 Datsun 240Z