2015 Subaru WRX


Carlos Lago drives 2014 BMW M235i


Fiat Uno Turbo. Este é o Uno do Rubinho. Escolha o seu.


Porsche 918 Spyder - Circuit Of The Americas - Patrick Long - Onboard


Mountain bike maintenance: how to fix a puncture


Cinco dicas de HTML para campanhas de e-mail marketing

Ao pensar no layout de uma campanha de e-mail marketing é preciso ter em mente que será preciso criar uma peça exclusiva, com linguagem e estrutura específicas para este meio.

A experiência nos mostra que o HTML das mensagens enviadas por e-mail deve ser construído de maneira limpa e clara, até mesmo arcaica, se compararmos com a estrutura rebuscada dos códigos usados em grandes sites. Para e-mail marketing, o mais indicado ainda são as estruturas em tabelas.

A maioria dos provedores de e-mail como GMail, Hotmail, Terra, Yahoo não interpretam uma série de atributos avançados, o que pode levar a uma baixa em suas taxas de entrega e entregabilidade, já que o template é um dos pontos de avaliação para que a mensagem seja entregue na caixa de entrada ou no lixo eletrônico.

Quando o provedor não consegue "ler" a mensagem, as chances dela ser bloqueada ou enviada para a caixa de spam aumentam exponencialmente, por isso, a recomendação é criar peças simples e não correr o risco de enfrentar restrições desnecessárias.