2015 Subaru WRX
Publicado: terça-feira, 15 de abril de 2014 às 08:25
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Carlos Lago drives 2014 BMW M235i
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Randy Pobst,
Willow Springs Raceway
Publicado: segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 21:30
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Fiat Uno Turbo. Este é o Uno do Rubinho. Escolha o seu.
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Propagandas de Carros,
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Rubens Gonçalves Barrichello
Publicado: segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 17:26
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Porsche 918 Spyder - Circuit Of The Americas - Patrick Long - Onboard
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Porsche
Publicado: segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 15:00
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Mountain bike maintenance: how to fix a puncture
Publicado: segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 12:05
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Cinco dicas de HTML para campanhas de e-mail marketing
Ao pensar no layout de uma campanha de e-mail marketing é preciso ter em mente que será preciso criar uma peça exclusiva, com linguagem e estrutura específicas para este meio.
A experiência nos mostra que o HTML das mensagens enviadas por e-mail deve ser construído de maneira limpa e clara, até mesmo arcaica, se compararmos com a estrutura rebuscada dos códigos usados em grandes sites. Para e-mail marketing, o mais indicado ainda são as estruturas em tabelas.
A maioria dos provedores de e-mail como GMail, Hotmail, Terra, Yahoo não interpretam uma série de atributos avançados, o que pode levar a uma baixa em suas taxas de entrega e entregabilidade, já que o template é um dos pontos de avaliação para que a mensagem seja entregue na caixa de entrada ou no lixo eletrônico.
Quando o provedor não consegue "ler" a mensagem, as chances dela ser bloqueada ou enviada para a caixa de spam aumentam exponencialmente, por isso, a recomendação é criar peças simples e não correr o risco de enfrentar restrições desnecessárias.
A experiência nos mostra que o HTML das mensagens enviadas por e-mail deve ser construído de maneira limpa e clara, até mesmo arcaica, se compararmos com a estrutura rebuscada dos códigos usados em grandes sites. Para e-mail marketing, o mais indicado ainda são as estruturas em tabelas.
A maioria dos provedores de e-mail como GMail, Hotmail, Terra, Yahoo não interpretam uma série de atributos avançados, o que pode levar a uma baixa em suas taxas de entrega e entregabilidade, já que o template é um dos pontos de avaliação para que a mensagem seja entregue na caixa de entrada ou no lixo eletrônico.
Quando o provedor não consegue "ler" a mensagem, as chances dela ser bloqueada ou enviada para a caixa de spam aumentam exponencialmente, por isso, a recomendação é criar peças simples e não correr o risco de enfrentar restrições desnecessárias.
Publicado: segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 08:30
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