F1 2013 FOM Highlights
Tags:
Automobilismo,
Fórmula 1
Publicado: segunda-feira, 10 de março de 2014 às 20:45
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Para você ser igual ao Emerson, só falta a Lotus. Óculos você já tem. Óculos Emerson Fittipaldi. Óculos para uma geração de vencedores.
Tags:
Automobilismo,
Émerson Fittipaldi,
Fórmula 1,
Lotus,
Óculos,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Óculos,
Publicidade,
R. Sontonax
Publicado: segunda-feira, 10 de março de 2014 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
MTM Audi R8 LMS - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard
Publicado: segunda-feira, 10 de março de 2014 às 14:59
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Emílio Camanzi testa o Honda Accord EX
Publicado: segunda-feira, 10 de março de 2014 às 12:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Piloto de rali bate seu Porsche 911 GT3 em um... galinheiro!
Tentando aumentar ainda mais essa diferença, o piloto foi negociar uma sequência de curvas em esse, mas perdeu o controle na primeira perna, saiu a pista e colidiu em um galinheiro.
Tags:
Acidentes,
Animais,
Automobilismo,
Campeonato Português de Rally,
Carros,
Galinhas,
GT3,
José Pedro Fontes,
Porsche,
Rally
Publicado: domingo, 9 de março de 2014 às 20:50
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Challenge the luxury you know. Introducing the K900 from Kia.
Multifaceted Campaign for the All-New 2015 K900 Flagship Finds Morpheus Challenging Preconceived Notions and Opening Minds to a Side of Luxury Never Seen Before
60-second “The Truth” spot is scheduled to air in the third quarter of the big game, followed by a phased rollout of additional elements, including broadcast, cinema, digital, print, experiential, social media and CRM components
Extended cut will be available on kia.com/K900-superbowl beginning on January 28
IRVINE, Calif., January 28, 2014 – “The world of luxury has been pulled over your eyes, to blind you from the truth.” With these words – and his signature trench coat and reflective sunglasses – Laurence Fishburne returns to the iconic role of Morpheus from The Matrix1 trilogy in a multiplatform marketing effort from Kia Motors America (KMA) for the all-new K900 rear-drive luxury sedan set to premiere during the third quarter of Super Bowl XLVIII. Modern and elegant, the K900 signals a new era for Kia, and the campaign was conceived to cause people to question everything they think they know about the brand by showing a side of luxury they’ve never seen before.
Channeling the films’ exploration of perception versus reality, the first element of the campaign is the 60-second Super Bowl spot in which Morpheus offers an unsuspecting couple a startling choice while waiting at an upscale restaurant’s valet stand: “Take the blue key, you go back to the luxury you know. Take the red key, and you’ll never look at luxury the same again.”
Tags:
Carros,
Cinema,
Intervalo Comercial,
Kia,
Laurence John Fishburne III,
Matrix,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: domingo, 9 de março de 2014 às 17:13
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)