Mercedes-Benz CLS. Sensuality and sense. Pure Fascination.
Publicado: domingo, 12 de dezembro de 2010 às 17:29
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Documentário do título de 1972 de Émerson Fittipaldi
Tags:
Automobilismo,
Émerson Fittipaldi,
Fórmula 1
Publicado: domingo, 12 de dezembro de 2010 às 12:22
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Volkswagen Golf GTI. Para garotos que sempre foram homens.
Publicado: domingo, 12 de dezembro de 2010 às 08:33
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
"Just for a feel of it." Only in an 2-wheel/4-wheel drive American Eagle.
Publicado: sábado, 11 de dezembro de 2010 às 17:25
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
BMW 1-Series M Coupé
Depois de muito mistério, a BMW apresenta todas as informações e imagens oficiais do 1-Series M Coupé, novo esportivo da marca alemã, que será uma das atrações do Salão de Detroit (EUA), entre os dias 15 e 23 de janeiro.
A nova versão estreia a adoção de um efeito aerodinâmico nos para-choques, criando uma cortina de ar, para melhor arrasto aerodinâmico, ajudando também na refrigeração dos freios.
Destaca-se também a redução de peso de 35 Kg, em relação ao 135i, com várias partes de alumínio, resultando num peso total de 1.495 Kg. Além disso, o carro tem 7,1 cm a mais de largura na frente e 4,6 cm a mais na traseira, para abrigar as rodas de aro 19 polegadas, montadas em pneus 245/35R no eixo dianteiro e 265/35R no traseiro.
O motor 3.0, sobrealimentado por dois turbos, produz 340 CV de potência a 5.900 RPM, e 46 kgfm de torque, entre 1.500 e 4.500 RPM. O Série 1 M Coupé é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, e da inércia aos 200 km/h em 17,3 segundos, com um câmbio manual de seis marchas. Conforme a marca bávara, a velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.
Há dois botões "M" no volante. Um deles ajusta eletronicamente o diferencial BMW Variable M, de modo que se possa fazer drifts e power slides mais facilmente. Já o outro ajusta o veículo no modo M Dynamic, onde o motor recebe um overboost. A suspensão, com componentes em alumínio e rebaixada em 20 mm, é herdada do M3, e os discos de freio são de 360 mm nas rodas dianteiras e 350 mm nas traseiras.
Os seguintes componentes eletrônicos de segurança estão disponíveis no BMW 1-Series M Coupé: Dynamic Stability Control (DSC), Anti-Slip Control (ASC), Dynamic Brake Control (DBC) e o Cornering Brake Control (CBC).
A nova versão estreia a adoção de um efeito aerodinâmico nos para-choques, criando uma cortina de ar, para melhor arrasto aerodinâmico, ajudando também na refrigeração dos freios.
Destaca-se também a redução de peso de 35 Kg, em relação ao 135i, com várias partes de alumínio, resultando num peso total de 1.495 Kg. Além disso, o carro tem 7,1 cm a mais de largura na frente e 4,6 cm a mais na traseira, para abrigar as rodas de aro 19 polegadas, montadas em pneus 245/35R no eixo dianteiro e 265/35R no traseiro.
O motor 3.0, sobrealimentado por dois turbos, produz 340 CV de potência a 5.900 RPM, e 46 kgfm de torque, entre 1.500 e 4.500 RPM. O Série 1 M Coupé é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, e da inércia aos 200 km/h em 17,3 segundos, com um câmbio manual de seis marchas. Conforme a marca bávara, a velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.
Há dois botões "M" no volante. Um deles ajusta eletronicamente o diferencial BMW Variable M, de modo que se possa fazer drifts e power slides mais facilmente. Já o outro ajusta o veículo no modo M Dynamic, onde o motor recebe um overboost. A suspensão, com componentes em alumínio e rebaixada em 20 mm, é herdada do M3, e os discos de freio são de 360 mm nas rodas dianteiras e 350 mm nas traseiras.
Os seguintes componentes eletrônicos de segurança estão disponíveis no BMW 1-Series M Coupé: Dynamic Stability Control (DSC), Anti-Slip Control (ASC), Dynamic Brake Control (DBC) e o Cornering Brake Control (CBC).
Publicado: sábado, 11 de dezembro de 2010 às 12:27
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Cat Tries to Fit in Progressively Smaller Boxes! It's videos like this that make my job worthwhile.
Publicado: sábado, 11 de dezembro de 2010 às 07:51
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)