O cartão de Natal de Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone's 2020 Christmas Card
Mesmo após anos da saída de Bernie Ecclestone do comando da Fórmula 1, todo fim de ano é a mesma coisa: os aficionados pela categoria máxima do automobilismo ficam na expectativa pelo famoso cartão de Natal que Bernard Charles publica, conseguindo fazer, com apenas uma imagem, a retrospectiva da temporada, sempre com muito sarcasmo e uma pitada do típico humor britânico.

Para 2020, o cartão é bastante simples, porém muito funcional. Mesmo sem usar sequer um balão de diálogo, Bernie Ecclestone captou a essência do que foi o ano. A imagem mostra o próprio Bernie, usando máscara de proteção para se previnir da COVID-19, falando ao celular e empurrando um carrinho de bebê, onde está seu mais recente rebento, Ace, fruto de seu casamento com a brasileira Fabiana Flosi.

Enquanto Bernie Ecclestone está curtindo a plenitude da vida aos 90 anos, ao fundo, uma reunião de investidores é realizada, com os integrantes disputando a propriedade do circo da Fórmula 1, ao mesmo tempo que assistem à uma corrida. Só que a magnânima superioridade de Lewis Hamilton e Mercedes-AMG, além das arquibancadas vazias e da falta de emoção, fizeram com que todos caíssem no sono.

O mesmo não se pode dizer dos fãs que estão na colina ao lado, assistindo à corrida em casa, super animados... mesmo usando bonés e camisas vermelhas!

Postar um comentário