O cartão de 2018, entitulado "Apenas Organizando a Conspiração!", apresenta os dez chefes de equipe em clima de conluio, enquanto são vigiados por Chase Carey, o novo CEO da Fórmula 1, e por Jean Todt, presidente da FIA.
Christian Horner, chefe da Red Bull, é todo ouvidos para Toto Wolff, da Mercedes, e ambos são encarados por um solitário Zak Brown, da McLaren.
Atrás deles, Claire Williams, chefe da equipe de mesmo sobrenome, Maurizio Arrivabene, da Ferrari, e Franz Tost, da Toro Rosso, em uma profunda conversa, enquanto Guenther Steiner, chefe da equipe Haas, corre pelo pitlane.
Frederic Vasseur, chefe da Sauber, atrás da mureta, tenta escutar a conversa entre Otmar Szafnauer, da Racing Point Force India, e Cyril Abiteboul, da Renault. No fundo, dentro da garagem, dois engenheiros sussurram.
Na cobertura do pitlane da Ferrari, apenas observando sorridentes tudo que se passa, estão Jean Todt e Chase Carey. Será que há alguma coisa no café da Starbucks além de café?
Na pista, um Mercedes e uma Ferrari disputam posição, em frente à uma arquibancada, de onde assistem à corrida apenas dois espectadores.
Postar um comentário