EXCLUSIVO! Marty McFly e Doc Brown chegam do passado! E param no programa de Jimmy Kimmel!

Marty McFly & Doc Brown Visit Jimmy Kimmel Live Video Thumbnail
Ontem, 21 de outubro, foi o dia em que se celebrou a chegada de Marty McFly no futuro (agora passado) em "De Volta para o Futuro 2". Só que ninguém sabia onde o DeLorean DMC-12 pousaria... até agora!

Martin Seamus "Marty" McFly e Doutor Emmett Lathrop "Doc" Brown apareceram no palco do programa de Jimmy Kimmel. As primeiras coisas que aconteceram após isso: Doc disse "Great Scott" e perguntaram onde estão os carros voadores.

Também conheceram o smartphone e a selfie, além de descobrirem que Biff está concorrendo à presidência dos Estados Unidos... uma clara referência ao bilionário Donald Trump!

A banda Huey Lewis And The News fez uma participação especial, tocando a música Back In Time. A decepção foi tanta que Doc volta ao passado para tentar consertar tudo.

No entanto, Marty ficou para conferir a entrevista de Michael J. Fox, ator de "Teen Wolf: O Garoto do Futuro", ao apresentador Jimmy Kimmel.



Preste atenção a um detalhe: Marty, quer dizer, Michael está calçando um par de tênis Nike Air Mag. Não, eles não possuem cadarços automáticos!

Postar um comentário