Everyday Sunshine: The History Of Fishbone


Fishbone, influente banda californiada que mistura ska, funk, reggae e metal, formada em 1979, lançará um documentário intitulado "Everyday Sunshine – The History of Fishbone". O documentário foi narrado por Laurence Fishburne, dirigido por Chris Mezler e Lev Anderson, e traz entrevistas exclusivas com George Clinton, Flea (Red Hot Chili Peppers), Gogol Bordello, Gwen Stefani (No Doubt), Ice-T e Bob Forrest.

O filme tem cerca de uma hora e quarenta e três minutos de duração, e oferece um olhar intimista para o passado e presente da banda, suas lutas, sua paixão pela música e seu lugar único na indústria musical. Além disso, o documentário também traz uma sequência de videos das primeiras apresentações do Fishbone.

Caso você queira contribuir com o filme, no site especial sobre ele há uma seção de "doações", divida em cinco categorias, que, dependendo da quantia que for doada, você pode ganhar diversos "presentes":

* Gutter Punk ($7,83 ou mais): Não há "bônus".
* Groupie ($50,00 ou mais): Ganha uma edição especial do DVD do filme.
* Fishbone Soldier ($100,00 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme.
* Yuppie Sell-Out ($250,00 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme, um poster do filme e agradecimento especial nos créditos no final do filme.
* Hitmaker ($1.000 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme, agradecimento especial nos créditos no final do filme, uma entrada VIP para assistir ao documentário na estreia e dois ingressos com direito a backstage pass para algum concerto da banda.

O documentário é previsto para ser lançado em DVD ainda neste ano, numa edição limitada e deluxe, celebrando os vinte e cinco anos de existência da banda, antes de ser lançado em um número maior, em 2011. Por enquanto, ele está sendo exibido em alguns festivais de filmes nos Estados Unidos.

Postar um comentário