O presidente da Formula One Management, Bernie Ecclestone, consultou algumas mantenedoras de registros de marcas e patentes para registrar alguns nomes de identidades de marca, visando uma possível "fusão" entre as equipes da Formula One Teams Association e a Fórmula 1.
O jornal britânico Sunday Express revelou que Bernie Ecclestone, juntamente com a Epsilon Ltd., uma de suas companhias, registrou as marcas Formula Grand Prix, Formula GP, GP3, GP1 e GP1 Series no dia 19 de junho, que, por coincidência, foi o dia em que a FOTA anunciou que estaria criando um campeonato paralelo em 2010.
A enorme pressão que fazem as oito equipes da FOTA, mais Bernie Ecclestone e os diretores comerciais da Fórmula 1, pode fazer com que Max Mosley desista de suas manobras para permanecer no cargo de presidente da Fédération Internationale de l'Automobile e continuar ditando as regras da Fórmula 1.
A próxima data crucial é quarta-feira, quando uma reunião decidirá se a FOTA decide se aceita ou não o regulamento de 2010 e se agrega ao novo Pacto de Concórdia. Apenas algumas pequenas indiferenças estariam atrapalhando as negociações. "Na próxima semana, a paz será selada na F1. Acreditamos que haverá somente um campeonato no futuro", diz o esperançoso Bernie.
Ecclestone registra marcas, de olho na "fusão"
Publicado: domingo, 12 de julho de 2009 às 11:17
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário