Johnnie Walker - Edição Especial

Neste final de ano, quer dar um presente legal para seu amigo ou para si mesmo? Então, com certeza, ele ou você gostarão desta novidade da Johnnie Walker. Trata-se de embalagens especiais do Red Label, com um pen drive de 512 MB incluso, e do Black Label, com uma pasta de notebook de brinde.

Como este ano não tenho muito dinheiro, gastei um pouco do que eu guardei da minha grana e dei este presente para mim. Como não tenho notebook, comprei o pen drive.

O pen drive, pelo acabamento emborrachado e pelo formato da "carcaça", parece ser da marca Corsair, daqueles primeiros modelos que surgiram em 2005, quando um pen drive de 256 MB custava mais de 200 reais. Na promoção da Johnnie Walker, ele sai por 10 reais.

Apesar do pen drive ter capacidade de apenas 512 MB, ele chama atenção pela cor característica da embalagem do Johnnie Walker Red Label, além da figura do Striding Picture, marcada nos dois lados do pen drive, deixando-o muito bonito.


Postar um comentário