No verão 2007/2008, a Kibon realizou uma campanha extremamente inovadora. Tratava-se do "iPod no palito", em que bastava comprar um picolé Fruttare e "corria-se o risco" de ganhar um iPod Shuffle, o menor tocador de mp3 do mundo.
Foram congelados dez mil aparelhos dentro de embalagens de silicone e fibra de vidro que imitavam a textura do picolé de frutas.
Também foi necessário empenho para aprovar a promoção junto à Caixa Econômica, já que foi preciso mostrar que a ação não contrariava a lei, e com a logística e a burocracia fiscal, pois dez mil iPods deveriam entrar no Brasil para serem distribuídos por todo o país.
A matéria na íntegra você confere no site da iMasters.
E eu achei que não era sério...
Tags:
Apple,
iPod,
Publicidade
Publicado: sábado, 12 de abril de 2008 às 07:28
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário