2016 World Endurance Championship Season Review for FIA Gala Prize Giving


Em dezembro, a TV Record de São Paulo realizou a sua III Gincana Automobilística. 1.350 pessoas inscritas passaram o seu domingo correndo atrás de uma porção de coisas difíceis. Tudo por causa de um Gordini.

Em dezembro, a TV Record de São Paulo realizou a sua III Gincana Automobilística. 1.350 pessoas inscritas passaram o seu domingo correndo atrás de uma porção de coisas difíceis. (Mulara de olhos azuis. Um bode. Passaporte diplomático. Brevê de piloto emitido antes de 1930. Alaúde. Perfuradeira de asfalto. E assim por diante.) Começaram a gincana às 9 da manhã. Foram até quase meia-noite. Tudo por causa do 1º prêmio. Que era um Gordini II, da linha Willys 1966. Novinho em folha. Mais resistente do que nunca. Bonito como sempre. Econômico como nenhum. (Você não acha perfeitamente normal tanta gente querer um carro assim?) Renault Gordini II. Produto da Willys-Overland, fabricante de veículos de alta qualidade.

Drag Race: 2017 McLaren 570S vs. 2017 Porsche 911 Turbo S vs. 2017 Audi R8 V10 Plus vs. 2017 Nissan GT-R


Danny van Oort drives his own 1974 Ford Gran Torino replica from Starsky & Hutch


Chris Harris drives 2016 Aston Martin Vulcan at Yas Marina Circuit


Toyota Tundra. Up to 2,000-lb payload. Sometimes you have to carry the trophy home yourself.

Toyota Tundra. Up to 2,000-lb payload. Sometimes you have to carry the trophy home yourself.