Ipiranga. Um lugar completo esperando por você.


Renato Bellote dirige a Ferrari F355 Berlinetta


Vicki Butler-Henderson drives Audi RS4 Avant


Aprendendo a amar a palavra "não"

Clientes querem agências que entendam sua capacidade de rejeitar ideias. Uma de nossas responsabilidades mais pesadas é saber quando dizer "não", não apenas para os clientes, mas também em nome deles
Não
Em 2013, eu aprendi a amar a palavra "não". Muito é dito sobre seu antônimo, o "sim", com todo seu poder libertador, mas eu estou aqui para dizer que o "não" é o novo "sim", e, se você está dirigindo uma startup, você rapidamente entenderá a correlação entre sua sobrevivência e a necessidade de dizer a palavra "não" cedo, com frequência, rapidez e a mesma facilidade que um veterano apostador de Vegas atira cartas frias em uma mesa quente de jogo.

Nós já aprendemos: o segredo para tocar uma startup é saber priorizar e o segredo de priorizar é saber quando dizer "não". Todos os dias enfrentamos um dilúvio de decisões que trazem uma série de questões, desafios e oportunidades, apenas não sabemos discernir qual é qual.

Vrum testa a Harley Davidson Sportster 883R


Renault Logan. Seu novo grande carro.