A tática deu certo, e a Fórmula 1 voltou a estar no gosto do público dos Estados Unidos, a ponto de o país ter sediado nada menos que três Grandes Prêmios em 2025.
Uma tradição que a Fórmula 1 criou nas redes sociais é, todo final de ano, mostrar uma retrospectiva dos melhores momentos da recém-concluída temporada, materializando as recapitulações dos áudios da comunicação dos pilotos com suas respectivas equipes na forma de um vídeo animado, ilustrando situações do cotidiano.
Além disso, veja Esteban Ocon e Isack Hadjar terem dificuldades para patinar no gelo, Charles Leclerc e Fernando Alonso perderem suas casquinhas de sorvete para dois pássaros, Max Verstappen sonhar com um carro de verdade dentro do seu quarto, Gabriel Bortoleto se impressionar com a decoração de Natal da casa de Nico Hulkenberg, que se decepciona ao ver tudo destruído pela chuva, Alexander Albon em um jogo de pádel, Fernando Alonso enfrentar um constrangimento em uma festa envolvendo um rolo de papel higiênico, Carlos Sainz Jr. participar do desafio de atirar machados sem acertar a pessoa que está presa no alvo, e Isack Hadjar ver o Papai Noel passar voando com seu trenó.

Postar um comentário