Já faz alguns anos que o Duque de Richmond também concede espaço para as motocicletas, para a alegria dos fãs dos veículos tanto de quatro quanto de duas rodas.
É neste evento que acontece o Timed Shootout, onde pilotos amadores e profissionais disputam com seus próprios carros quem é o mais rápido a subir o pequeno trecho de 1,86 quilômetro.
Já não é mais segredo para ninguém quem venceu o Timed Shootout deste ano. Além disso, você já deve ter adivinhado quem venceria a contenda antes mesmo dela acontecer, em virtude de o resultado, já há vários anos, ser bastante previsível.
No entanto, que tal conferir a disputa na íntegra? Resista à tentação de rolar o vídeo até o fim. Eu garanto que você não vai se arrepender.
Postar um comentário