Veja um review animado da F1 2024 com as melhores narrações e team radios da temporada

The 2024 F1 Season Animated! Video Thumbnail
Desde que Chase Carey adquiriu a Fórmula 1 de Bernie Ecclestone, o norte-americano jogou a categoria máxima do automobilismo nas redes sociais de forma que adquirisse um público maior e que, até então, se manteve afastado do inglês por conta de sua resistência de fazer o mesmo.

A tática deu certo, e a Fórmula 1 voltou a estar no gosto do público dos Estados Unidos, a ponto de o país ter sediado nada menos que três Grandes Prêmios em 2024.

Uma tradição que a Fórmula 1 criou nas redes sociais é, todo final de ano, mostrar uma retrospectiva dos melhores momentos da recém-concluída temporada, materializando as recapitulações dos áudios da comunicação dos pilotos com suas respectivas equipes na forma de um vídeo animado, ilustrando situações do cotidiano.
Veja, por exemplo, George Russell se despedir de Lando Norris em um aeroporto, quando este está indo rumo a seu casamento, mas, após, comemorar que conseguiu chegar a um cassino em Las Vegas, Max Verstappen comer, dormir, vencer e repetir, ter um problema dentário no processo, mas, no final, tornar-se o novo "quinto Beatle", Charles Leclerc vender produtos de porta em porta, e, diante de seu insucesso, aceitar uma missão digna de membro da gangue de Daniel Ocean, e comemorar que o ônibus que estava esperando em algum ponto de Mônaco finalmente chegou.

Além disso, veja Pierre Gasly não conseguir aprender uma simples lição de Matemática, Nico Hulkenberg deixar os biscoitos de Natal queimarem no forno, Kevin Magnussen pedir desculpas ao Papai Noel por não ter limpado a chaminé durante o ano, Yuki Tsunoda ficar revoltado com o fato de o anfitrião mandar as crianças para fora de casa, mesmo com o tempo chuvoso, e Carlos Sainz Jr. ser submetido a um procedimento cirúrgico para a remoção do seu apêndice.

Postar um comentário