Logo após adquirir de Bernie Ecclestone a gestão da Fórmula 1, Chase Carey jogou a categoria de vez nas redes sociais, atitude que sofria enorme resistência do CEO inglês.
Após cinco temporadas completas sob nova direção, a categoria máxima do automobilismo colhe ótimos frutos deste engajamento no mundo virtual. Por exemplo, já possui mais de oito milhões e meio de seguidores no YouTube.
É desta mídia social que mostro o vídeo deste post. Trata-se de uma compilação dos melhores momentos da temporada 2022. As animações de Nick Murray Willis retratam as narrações da transmissão oficial da categoria e as chamadas de rádio das equipes com desenhos animados mostrando situações do cotidiano.
Veja Valtteri Bottas enterrado na areia, uma funcionária da Ferrari oferecer um contrato de estrategista a um fã, o Papai Noel assar o traseiro na lareira de uma casa e recorrer a um mapa durante a viagem, um veterinário examinar um cachorro, Sebastian Vettel numa loja de discos de heavy metal, uma mãe dizer ao filho Esteben Ocon para não brigar com Fernando Alonso durante uma refeição, um incidente policial dentro de uma viatura envolvendo rosquinhas, George Russell derrubar tinta no chão, Max Verstappen soltar um peido dentro da cabine da classe econômica de um avião comercial, Pierre Gasly perder o metrô e Daniel Ricciardo preso na porta, além do piloto australiano pedir tacos a Sergio Perez.
Postar um comentário