Rod Stewart tapa os buracos de estrada perto de sua casa para que possa sair com sua Ferrari

Rod Stewart Fills Potholes Near Home So He Can Drive His Ferrari On It
Você paga impostos para que o governo possa prestar serviços. Só que tem momentos na vida que, se você esperar que o governo resolva um problema, pode ser que não viva o suficiente para ver a solução.

Então, o único jeito é meter a mão na massa. Quer dizer, no cascalho. Foi exatamente o que o roqueiro Rod Stewart fez: carregou um caminhão com pedras, vestiu uma roupa de corrida, um colete de visibilidade, e se botou a tapar os buracos da estrada que fica perto de sua casa, em Harlow, Inglaterra.

Os buracos eram tão grandes que estavam cheios de água, tornando ainda mais difícil precisar sua profundidade, deixando a vida de Rod Stewart ainda mais complicada, já que fica praticamente impossível trafegar por aquela estrada com sua Ferrari. Rich people problems.
Em vídeos postados em seu perfil no Instagram, Stewart disse que as pessoas estão "destruindo seus carros" dirigindo pela estrada, e que até uma ambulância teve um pneu furado ao passar pelo local. Além disso, reclamou que milhões de libras esterlinas estão sendo gastas na rodovia M11, e que nada é feito em relação à estrada que estava consertando.

"Eu estou reparando a estrada perto de onde eu vivo porque ninguém mais se propõe a fazer isto", completou Stewart.

Postar um comentário