Equipe de televisão registra um acidente ao vivo enquanto fazia reportagem sobre cruzamento perigoso

KTLA reporter talking about deadly hit-and-run is interrupted by car wreck Video Thumbnail
Foi uma chocante coincidência. Enquanto reportavam uma história sobre um acidente fatal que ocorreu numa das mais perigosas ruas de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, um jornalista e um cameraman flagraram outro acidente, mas que não resultou em ferimentos.

Houve-se o sonar de uma buzina, então, um carro invade a preferencial e atinge outro veículo no cruzamento. O causador do acidente dá meia volta, sobe a calçada e foge do local, deixando o para-choque dianteiro para trás.

"Nosso segurança gritou 'volte', e nós nos movemos quando o carro passou em alta velocidade pela gente", disse o repórter Gene Kang à emissora KTLA.

Como a placa dianteira do carro que causou o acidente ficou no local, é possível para a Polícia identificar pelo menos o proprietário do veículo. Os oficiais que atenderam a ocorrência disseram que o motorista provavelmente fugiu porque estava tentando escapar do flagrante de outro crime.
Os acidentes na interseção entre as ruas Hoover e 84th duplicaram durante a pandemia de COVID-19. A equipe de reportagem estava no local para falar sobre um caso específico, que ocorreu em 26 de fevereiro de 2022, onde um guarda estava instruindo uma família, que ia à uma igreja, para cruzar a rua.

Então, um carro, que se aproximava do local, não diminuiu a velocidade, e o pai empurrou esposa e filho de dois anos para a calçada, mas não conseguiu se salvar, e acabou sendo atropelado pelo veículo. Levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Desde então, há uma recompensa de 50 mil dólares para quem fornecer informações que levem ao paradeiro do motorista que causou o acidente fatal.

Postar um comentário