Veja um review animado da F1 2021 com as melhores narrações e team radios da temporada

The 2021 F1 Season Animated! Video Thumbnail
Logo após estar sob a tutela de Chase Carey, que sucedeu Bernie Ecclestone, a Fórmula 1 resolveu se jogar de vez nas redes sociais, atitude que sofria enorme resistência do CEO inglês.

Após quatro temporadas completas sob nova direção, a Fórmula 1 colhe ótimos frutos deste engajamento no mundo virtual. Por exemplo, já possui mais de seis milhões e meio de seguidores no YouTube.

É desta mídia social que mostro o vídeo deste post. Trata-se de uma compilação dos melhores momentos da temporada 2021. As animações de Nick Murray Willis retratam as narrações da transmissão oficial da categoria e as chamadas de rádio das equipes com desenhos animados mostrando situações do cotidiano.
Veja Max Verstappen ficar gordo de tanto comer e ter a sorte de acertar a quantidade de jujubas em um frasco de vidro, Lewis Hamilton e Sergio Perez disputarem quem dança melhor numa festa, Daniel Ricciardo ficar preso na porta de um vagão de trem, Pierre Gasly ficar irritado com o presente que colocaram em sua meia de Natal, Toto Wolff enviar um e-mail a Michael Masi e Fernando Alonso mudar o visual, além de um cachorro pedindo comida a seus tutores, um pai tentando fazer o filho engatinhar e uma corrida de tartarugas.

Postar um comentário