Do aroma ao paladar, a Baden Baden exalta cada etapa da degustação de suas receitas na experiência de realidade virtual, criando uma forma inédita de apreciação de uma cerveja no Brasil. Através de apresentações de cada estilo, a audição, visão, olfato e paladar são estimulados, em uma viagem por aromas, sabores e ingredientes.
A ideia da Degustação como Nunca surgiu em 2020, com a intenção de promover uma experiência cervejeira totalmente digital. Como o ano foi marcado pela pandemia de COVID-19, a Baden Baden resolveu reativar a campanha em 2021, para ver se repete ou aumenta a repercussão da mesma.
"Após o sucesso de 2020, retomamos esse projeto inovador que oferece uma degustação como nunca aos apreciadores da cerveja artesanal. Por meio dos diferentes estilos de Baden Baden convidamos o consumidor a viver uma experiência única e surpreendente", disse Lucas Pires, gerente de marketing do grupo Heineken Brasil.
"A mesma atenção e cuidado aos detalhes que temos na produção das nossas cervejas, tivemos com esse projeto, na busca de relacionar cada detalhe das experiências com as características dos nossos principais rótulos. Por isso, os vídeos elaborados foram produzidos e renderizados em real time para promover uma imersão muito maior no universo lúdico e no despertar das sensações. Nele, o degustador pode se reposicionar o tempo todo tendo acesso a novos ângulos e posições com visão 360 graus, dirigindo o olhar do usuário para conexões imediatas com os elementos das animações, suas cores e a crescente de trilha sonora que guia essa experiência inédita de Baden Baden", explica Natalia Menezes, gerente de marketing da marca.
Em uma ação de Compre e Ganhe, na sua loja própria no Mercado Livre, a Baden Baden oferece um kit, de produção limitada, no valor de 29 reais, que consiste de três cervejas em lata, dos estilos Pilsen, IPA e Witbier, e do cardboard de realidade virtual, onde se instala o smartphone, para desfrutar da experiência sensorial.
"Conectamos a paixão que sempre tivemos por fazer cerveja artesanal à tecnologia para levar a oportunidade de uma degustação guiada inovadora para todo o Brasil. Com a realidade virtual, conseguimos explorar todos os sentidos, tornando a degustação ainda mais imersiva e surpreendente. É como se déssemos vida às nossas cervejas.", acrescenta Natalia Menezes.
Postar um comentário