Black Sabbath ganha jogo gratuito que pode ser acessado no seu navegador

Black Sabbath Sabotage: Super Deluxe Edition
A banda de Ozzy Osbourne acaba de lançar a coleção "Sabotage: Super Deluxe Edition", composta de quatro CDs e quatro LPs, que inclui uma versão remasterizada de "Sabotage", sexto álbum de estúdio do Black Sabbath

O pacote inclui um show completo, gravado ao vivo durante a turnê de 1975, e um vinil de sete polegadas, com a edição de "Am I Going Insane (Radio)" e "Hole In The Sky" no outro lado, com a arte replicando o raro lançamento japonês do single.

Para comemorar o acontecimento, a BMG fez uma parceria com a Bewilder Box Ltd., criadora de aventuras de escape rooms físicas e digitais, e especialista em jogos de quebra-cabeça, e criou um jogo à banda Black Sabbath.

O jogo, chamado "Sabotage Deluxe Edition: Escape Room", é um ambiente online e interativo, e a missão dos fãs do Black Sabbath é entrar no misterioso mundo dos espelhos do álbum "Sabotage" e tentar recuperar uma cópia da cobiçada coletânea.

No quebra-cabeça, que leva cerca de 15 minutos para ser resolvido, é possível ouvir prévias das faixas do álbum "Sabotage" e encontrar segredos da arte do mesmo.

Caso consiga superar o desafio, o internauta é convidado a compartilhar o tempo de conclusão do jogo nas redes sociais, usando a hashtag #SabbotageEscapeRoom.

O jogo é compatível com celulares, smartphones e tablets, mas é recomendado usar um computador ou laptop, para uma melhor experiência.
Não consegue ver o aplicativo acima? Então clique aqui.

Postar um comentário