Mulher encontra pneus cortados e um dedo decepado na garagem de sua casa no Arizona

Tire slasher severed finger Maricopa Arizona Francesca Wikoff
Na cidade de Maricopa, Arizona, Estados Unidos, a ex-bombeira voluntária e ex-paramédica Francesca Wikoff acordou na manhã de quinta-feira (15/04/2021) e se deparou com uma cena típica de filme de terror em sua própria garagem: ao lado de seu SUV, que estava com os pneus furados, havia nada menos que um dedo que se perdeu da mão à qual pertencia.

"Eu ri o dia todo da cena porque, caso não fizesse isso, passaria o dia inteiro chorando apavorada. Se você pensasse igual ao dono do dedo, diria 'bem, agora eu preciso ir a um hospital, então tenho que levar o dedo junto'", disse Francesca.

Wikoff acredita que o vândalo primeiro cortou o pneu traseiro direito e, ao tentar causar danos ao dianteiro do mesmo lado, amputou o próprio dedo. "Acreditamos que aconteceu por volta das 22:30, porque nosso vizinho que mora ao lado ouviu um grito e depois um carro saindo em alta velocidade", completou Wikoff.
Ela acha que o dedo pertence a outro vizinho, porque ambos discutiram na noite anterior, e o rastro de sangue que ele deixou vai até sua casa. "Não consigo encontrar a felicidade em ver alguém se machucar, mas, neste caso, o instant karma funcionou bem", brincou Francesca.

Um fato que reforça a tese de Wikoff é que o suposto vizinho vândalo não estava em casa no dia da entrevista. A família Wikoff chamou o Departamento de Polícia de Maricopa, que recolheu o dedo, mas não efetuou nenhuma prisão. Recuperar impressões digitais da cena de um crime nunca foi tão fácil!

Postar um comentário