Motorista de caminhão encerra perseguição policial fechando a frente de picape de suspeito de assassinato

Big rig driver ends California chase by crashing into murder suspect's pickup 2 detained after pursuit ends in crash in Pomona
Talvez tenha jogado muito Grand Theft Auto (GTA), por isso tentou garantir seu bônus de bom cidadão... leis e sociedade à parte, este motorista de caminhão realizou sua boa ação do dia.

Ao avistar uma picape em alta velocidade, e com a polícia em seu percalço, aproveitando o fato de estar efetuando uma conversão à direita em um semáforo fechado, não pensou duas vezes e jogou o enorme veículo que dirigia em cima da picape.

O caso aconteceu na terça-feira, seis de abril de 2021, na Califórnia, Estados Unidos. Provocando o acidente de maneira proposital, Ahmed Shabaan, o motorista do caminhão, encerrou uma perseguição policial que já durava duas horas e já havia passado por vários condados.

"Eu só queria tirá-lo da estrada, mas não deu tempo de o suspeito desviar e a colisão ocorreu. Bem, se eu não o tivesse fechado, os policiais continuariam em sua perseguição por quem sabe quanto tempo... eu senti naquele momento que eu tinha o poder de acabar com aquilo", disse Shabaan à emissora Fox 11.
Além disso, Shabaan disse que tinha ouvido falar da perseguição, devido à enorme publicidade do fato, e que conhecia o motorista que era procurado por assassinato, e que agiu por instinto ao interromper a perseguição.

Segundo relatos, tudo começou com os policiais do Condado de Riverside tentando localizar o suspeito, chamado Michael Caleb Reed, que feriu um oficial da lei e fugiu. Reed é procurado por um tiroteio ocorrido em março, em Oildale, subúrbio ao norte de Bakersfield, que resultou em uma vítima fatal.

Postar um comentário