Logo após estar sob a tutela de Chase Carey, que sucedeu Bernie Ecclestone, a Fórmula 1 resolveu se jogar de vez nas redes sociais, atitude que sofria enorme resistência do CEO inglês.
Após três temporadas completas sob nova direção, a Fórmula 1 colhe ótimos frutos deste engajamento no mundo virtual. Por exemplo, já possui mais de quatro milhões e meio de seguidores no YouTube.
É desta mídia social que mostro o vídeo deste post. Trata-se de uma compilação dos melhores momentos da temporada 2020. As animações de Nick Murray Willis retratam as narrações da transmissão oficial da categoria e as chamadas de rádio das equipes com desenhos animados mostrando situações do cotidiano.
Veja Kimi Raikkonen tentar organizar uma festa de aniversário surpresa, Esteban Ocon ser presenteado com uma estrela de empregado do mês, Carlos Sainz Jr. ficar enjoado com a velocidade de uma montanha russa, Lando Norris nocautear um homem vestido de frango, Romain Grosjean encomendar uma pizza, Sebastian Vettel meter o nariz onde não foi chamado, um bebê George Russell dando trabalho a seus pais, entre outras várias situações envolvendo outros pilotos.
Postar um comentário