Garoto de onze anos rouba ônibus escolar, é perseguido e preso pela Polícia norte-americana

11-Year-Old Steals School Bus
Na cidade de Baton Rouge, Louisiana, Estados Unidos, um garoto de onze anos assumiu o volante de um ônibus escolar e provocou uma perseguição policial que durou mais de meia hora. Como se ele estivesse ansiosíssimo para estudar, o jovem tomou total desconhecimento das leis de trânsito e acelerou tudo que podia.

De acordo com reportagem da WAFB, o crime ocorreu na Elmer Street, número 300. O Departamento de Polícia de Baton Rouge informou que o veículo pertence a um proprietário particular que presta o serviço de transporte de alunos para a Progress Head Start.

Joy Gradney, uma das testemunhas do incidente, ficou surpreso que uma criança daquele tamanho pudesse dirigir um ônibus em alta velocidade. "À medida que o veículo se aproximava, eu descobria que quem o dirigia era um menino, e que ele ria do que estava fazendo. Não conseguia acreditar naquilo", disse Gradney à emissora.
A perseguição policial durou até a Greenwell Springs Road, número 1700, quando o moleque perdeu o controle do ônibus e colidiu em uma árvore, na propriedade de Libby Smith, que também deu seu depoimento.

"Fiquei pensando o que diabos estava acontecendo, e meu primeiro pensamento é que havia um monte de crianças no ônibus. Graças a Deus, só havia um, e ele estava bem. Estamos abençoados por ele não ter causado mais danos do que poderia", disse Smith.
O Departamento de Polícia de Baton Rouge algemou o menino de onze anos e o colocou sob custódia pelas acusações de roubo de veículo automotor, transitar em alta velocidade e causar danos em três propriedades privadas.

O pior para o garoto é que ele nem pode alegar que estava atrasado para chegar à escola, pois ele cometeu este crime em 11 de outubro de 2020, um domingo. Teria o moleque se inspirado no personagem Molo de "Vigilante 8"?

Postar um comentário