De acordo com reportagem da WAFB, o crime ocorreu na Elmer Street, número 300. O Departamento de Polícia de Baton Rouge informou que o veículo pertence a um proprietário particular que presta o serviço de transporte de alunos para a Progress Head Start.
Joy Gradney, uma das testemunhas do incidente, ficou surpreso que uma criança daquele tamanho pudesse dirigir um ônibus em alta velocidade. "À medida que o veículo se aproximava, eu descobria que quem o dirigia era um menino, e que ele ria do que estava fazendo. Não conseguia acreditar naquilo", disse Gradney à emissora.
VIDEO OF JOYRIDE: The 11-year-old boy is now charged with theft of a motor vehicle, aggravated flight, three counts of aggravated damage to property and aggravated assault after wild joyride in stolen bus. @WAFB
— Scottie Hunter WAFB (@ScottieWAFB) October 11, 2020
MORE➡️ https://t.co/PFYAgkR6ak pic.twitter.com/E5Cu7irbfh
"Fiquei pensando o que diabos estava acontecendo, e meu primeiro pensamento é que havia um monte de crianças no ônibus. Graças a Deus, só havia um, e ele estava bem. Estamos abençoados por ele não ter causado mais danos do que poderia", disse Smith.
NEW VIDEO OF WILD JOYRIDE: Man captures video along Government Street with interesting music playing as 11-year-old leads police on chase through #BatonRouge. @WAFB pic.twitter.com/HlJa6Fmdog
— Scottie Hunter WAFB (@ScottieWAFB) October 11, 2020
O pior para o garoto é que ele nem pode alegar que estava atrasado para chegar à escola, pois ele cometeu este crime em 11 de outubro de 2020, um domingo. Teria o moleque se inspirado no personagem Molo de "Vigilante 8"?
Postar um comentário