Caminhão fica acavalado em trilhos de trem e é destruído por locomotiva nos Estados Unidos

Na cidade de Pendleton, Estado norte-americano de Indiana, um motorista de caminhão não conseguiu cruzar os trilhos de trem e o veículo ficou com as rodas motrizes no ar, não podendo mais se locomover, no exato momento em que se aproximava uma locomotiva.

Equipes de construção civil que trabalhavam em um canteiro de obras próximo ao local tentaram, mas não conseguiram retirar o cavalo mecânico do local. Como uma locomotiva puxando vários vagões carregados, precisaria de vários quilômetros para parar completamente.

Como o caminhão estava dentro desta distância, não havia nada a se fazer a não ser assistir à inevitável colisão acontecer. Motoristas que estavam presos no trânsito devido ao canteiro de obras mencionado acima testemunharam o acidente.

Não se sabe se o caminhão, que ficou completamente destruído e pegou fogo, tinha alguma relação com esta obra. Já a carreta, que ficou no local da colisão, praticamente não se mexeu, e aparentemente ficou intacta, mas não se sabe nada a respeito da carga. O maquinista da locomotiva sofreu apenas lesões leves.

Postar um comentário