Veja um banheiro químico transitar livremente pela Rota 66

Se tivéssemos que resumir em uma imagem o que foi o ano de 2020, é bem provável que não imaginaríamos uma melhor que esta. Na cidade de Albuquerque, Estado do Novo México, Estados Unidos, motoristas registraram vídeos de nada menos que um banheiro químico pegando a Rota 66, num ritmo alucinante, que dá a entender que ele também estaria tentando escapulir deste ano.

A pressa do banheiro químico era tanta que ele atravessou o sinal vermelho e invadiu a contramão, pelas imagens que podemos observar no vídeo abaixo. A aventura do aliviador de necessidades portátil durou pouco algumas centenas de metros depois do começo de sua viagem, o banheiro químico foi parado pela Polícia local.
Na verdade, não se trata de um objeto inanimado que ganhou vida própria nem de um banheiro químico motorizado: trata-se de mais uma vítima dos fortes ventos que assolaram a região norte-americana. Mesmo assim, o Departamento de Polícia não confirmou nem negou que havia alguma pessoa lá dentro. Esperemos que não...

Postar um comentário