Segundo relatos da imprensa local, um homem não-identificado estava dirigindo um SUV Toyota com um passageiro. Então, o motorista começou a agir de maneira estranha, parou na rampa de saída para Boynton Beach, saiu do veículo, caminhou ao longo da estrada e pulou o divisor de concreto, rumo ao lado norte da rodovia.
Em virtude do homem estar caminhando no meio da estrada, o tráfego diminuiu a velocidade. Então, o homem pulou no capô de um caminhão e começou a bater no para-brisa. Estranhamente, talvez por medo, o caminhoneiro, em vez de parar, continuou em movimento. O vídeo mostra o motorista do caminhão esterçando o volante para ambos os lados e freando abruptamente, em uma aparente tentativa de fazer o homem sair de cima do capô.
Meanwhile on I-95... #BecauseFlorida https://t.co/QSW7djsSPc video: Erik Morales pic.twitter.com/JFszMVFdi3
— Billy Corben (@BillyCorben) August 1, 2020
Não há relatos de feridos, tampouco alguma indicação de por que o homem pulou no capô do caminhão. Yanko Reyes, tenente da Patrulha Rodoviária, alcançou o caminhão e levou o "efeite de capô que não era bem-vindo pelo motorista" sob custódia ao hospital regional de Wellington, onde ficou em observação por 72 horas.
Postar um comentário