Rambo V: Last Blood (Trailer)


Sylvester Stallone e a Lionsgate divulgaram nesta quinta-feira (30) o primeiro trailer de "Rambo: Last Blood". O quinto filme da franquia promete colocar um ponto final na trajetória de John Rambo nos cinemas. O trailer mostra o Boina Verde declarando vingança aos seus desafetos e voltando a praticar os feitos de uma "máquina de matar".

John Rambo vive em um rancho no Arizona, lidando com os problemas diários causados por um intenso distúrbio de estresse pós-traumático. Sempre que pode, busca um trabalho comum para fazer um dinheiro extra.

Só que Maria, sua amiga e gerente da fazenda, informa-o que sua neta Gabriella desapareceu após ir à uma festa ao México. Então, o soldado altamente treinado resolve empunhar um rifle e cruzar a fronteira, para lutar contra um cartel mexicano, com o objetivo de resgatar a garota apenas com seus próprios punhos.

A busca rapidamente se transforma em uma violenta "descida ao inferno", quando Rambo descobre um grupo de criminosos especializado em tráfico sexual. John acaba se unindo a um jornalista, cuja meia-irmã também foi sequestrada pela gangue. Ele então tem que voltar a trabalhar com todas as suas habilidades para salvar as garotas e derrubar uma cruel rede de crimes.
Rambo V: Last Blood Poster
Adrian Grunberg é o diretor do longa-metragem. Matt Cirulnick é o roteirista do filme. A produção está a cargo de Avi Lerner e Kevin King. "Rambo V: Last Blood" tem sua estreia prevista em 20 de setembro de 2019.

Postar um comentário