Mamãe pede um neto e casal gearhead faz ensaio fotográfico com o novo integrante da família: um supercharger!

Brayden Payton Tomicic Supercharger Photo Shoot South Valley Photography
Quase todo mundo já passou por esta situação: o pai, a mãe, o padrasto ou a madrasta, ainda que subliminarmente, já pediu a seu filho que aumentasse a família com um neto. Só que, quando este filho é um aficionado por automóveis, as prioridades para este são outras, ainda mais quando seu cônjuge também é gearhead.

Brayden Tomicic e sua esposa Payton que o digam. Eles sabem muito bem que um bebê recém-nascido não vai fazer seu carro ganhar décimos de segundo numa prova de arrancada. Brayden, que também é fotógrafo, ficou cansado da insistência de sua mãe em vê-lo se tornar pai.

Então, fez um ensaio fotográfico com sua esposa e o novo integrante da família. Só que, em vez de um ser humano, é uma peça automotiva. Mais precisamente, um supercharger. Brayden é proprietário da South Valley Photography. Ao navegar em seu portfólio, é possível perceber a paixão do casal pelos carros. Inclusive, há fotos de um Ford Mustang GT amarelo, cujo motor receberá o artefato que ajudará a aumentar sua potência.
Por tudo que fizeram, não há sequer sombra de dúvida de que Brayden e Payton Tomicic possuem um enorme senso de humor. Francamente, nós precisamos mais disto no mundo, e não só porque um supercharger torna qualquer coisa melhor. Tomara que a mãe de Brayden leve tudo na esportiva, aí saberemos se a fruta caiu perto ou longe do pé.

Deste lado, nós só podemos desejar tudo de bom para Brayden, Payton e seus filhos, sejam eles peças automotivas ou bebês recém-nascidos, mas fica aqui um conselho: as crianças fazem bem mais barulho!

Postar um comentário